NOVO APP PARA GANHAR DINHEIRO BALLS BOUNCE


Balls Bounce.APK
Informações do aplicativo:
Atualizado em: 21/10/2019
Tamanho do aquivo: 51MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0.7
Requer Android: 4.2 ou Superior


Novo aplicativo para ganhar dinheiro e gift cards jogando, o jogo que você vai jogar para obter dinheiro em sua conta paypal e gift cards da playtore, amazon, itunes, spotflily é o aplicativo chamado Lucky Balls, um aplicativo no qual você vai jogar  preenchendo a tela com blocos, esses blocos são bem variados quando você completa uma fase toda de blocos na mesma linha você ganha uma quantidade de pontos.


Quer uma pontuação mais alta?
1. Aponte para o tijolo de maior valor, fogo!
2. Use adereços de bola dupla, atire mais bolas!
3. Use lasers e adereços de bomba, triturador de bolas de tijolos!
4. Bata no suporte para fazer bolas extras ou bolas de tamanho duplo.

Aumente sua pontuação com habilidades e concentração, desafie-se neste jogo de tijolos e bolas. Mistura única entre jogos de quebra de tijolos e trituradores de bolas de tijolos, perfeito para passar o seu tempo livre.



Concentre-se em quebrar tijolos, quicar sua bola e quebrar todos os tijolos. O Balls Bounce é adequado para jogadores que adoram bolas de tijolos, procurando o melhor jogo de arcade casual, como bolas saltitantes, jogos de triturador de bolas de tijolos e jogos de quebra de tijolos gratuitos.

Se você gosta de um jogo casual de cérebro, Balls Bounce, baixe AGORA para se tornar o mestre dos tijolos! Os tijolos mais viciantes que quebram a jogabilidade devem ser os seus favoritos.


USE O CÓDIGO: FAJBQTY 

Balls Bounce: Salto na Máquina de Loop! Bolas Bounce é um divertido tijolos e bolas que permitem aliviar a pressão. Se a sorte estiver do seu lado, você pode ganhar muito! Pronto para testar sua sorte e ganhar muito, Bolas sem fim! Você pode quebrar tijolos até o fim, No.1 jogo de arcade de bola quicando livre no Android market. Todos os acessórios que você pode usar gratuitamente.
Postagem Anterior Próxima Postagem