NOVO APP! GANHE DINHEIRO e GIFT CARDS JOGANDO!!


Block Puzzle Jewel.APK
Informações do aplicativo:
Atualizado em: 21/10/2019
Tamanho do aquivo: 51MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0.7
Requer Android: 4.2 ou Superior


Novo aplicativo para ganhar dinheiro e gift cards jogando, o jogo que você vai jogar para obter dinheiro em sua conta paypal e gift cards da playtore, amazon, itunes, spotflily é o aplicativo chamado tetries, um aplicativo no qual você vai jogar  preenchendo a tela com blocos, esses blocos são bem variados quando você completa uma fase toda de blocos na mesma linha você ganha uma quantidade de pontos.

COMO JOGAR?
1. Arraste os blocos para movê-los.
2. Tente criar linhas completas na grade vertical ou horizontalmente.
3. Fim de jogo se não houver espaço para blocos extras.
4. Sem limite de tempo.


Como é bom ter uma renda extra todo os dias trabalhando diretamente na sua casa né! é justamente isso que você vai aprender hoje aqui, que com poucos minutos na comodidade de sua casa você pode usar seu próprio celular e ganhar dinheiro em dólares.




É muito comum todos os dias milhões de pessoas perderem o emprego e ficar em casa sem fazer nada, o que muitos não sabe é que com uma conexão com a internet e um celular você pode usar aplicativos de pesquisas e acumular pontos e depois trocar por dólares direto na sua conta PayPal e transferir para sua conta bancária.


USE O CÓDIGO: RZH37EQ 


Block Puzzle Jewel - jogos de quebra-cabeça de blocos é um jogo de blocos simples, mas viciante! "Block puzzle games" é um divertido jogo de blocos! Depois de começar, você nunca vai parar!
Postagem Anterior Próxima Postagem