Block Puzzle - Aplicativo para ganhar recompensas no celular android


No método de hoje você vai aprender a como ganhar dinheiro na internet ou gift card para poder comprar diamantes usando apenas seu celular, para isso você precisa usar um aplicativo instalado no seu celular e fazer algumas lições diárias, fazendo isso você vai acumular moedas e trocar por dinheiro no paypal ou gift card na loja de aplicativos.

A primeira coisa que você vai fazer ao baixa o aplicativo e abrir e digitar um código, você vai na terceira opção chamada invide friends e vai digitar o seguinte código AFXMD9B, após você digitar o código você vai entrar no aplicativo ganhando 300 diamantes.


Para conseguir mais dinheiro você precisa fazer as raspadinhas e ajuntar os pontos, para sacar o dinheiro você precisa acessar a opção gift card e escolher a opção desejada de acordo com a pontuação que você conseguiu ajuntar.


COMO JOGAR BLOCK PUZZLE JEWEL?
1. Arraste os blocos para movê-los.
2. Tente criar linhas completas na grade vertical ou horizontalmente.
3. Fim de jogo se não houver espaço para blocos extras.
4. Sem limite de tempo.


Receba presentes de graça depois de marcar pontos. Vamos ver quantos níveis você pode completar! Tente o seu melhor para marcar mais alto neste quebra-cabeça engraçado 2048 hexágono. Temos certeza que você vai gostar muito. Block Puzzle Jewel - jogos de quebra-cabeça de blocos é um jogo de blocos simples, mas viciante, Block puzzle games" é um divertido jogo de blocos! Depois de começar, você nunca vai parar!

Postagem Anterior Próxima Postagem