NOVO APP PARA GANHAR DINHEIRO JOGANDO - LUCKY FRUIT


Ganhar gift card de graça é possível com o aplicativo gratuito para celulares Android que oferece cartões de presente para compra de apps no Google Play, jogos no Steam e outras lojas online. Para conseguir os vouchers, o usuário precisa cumprir algumas tarefas e acumular pontos. Ao atingir a quantidade necessária, os pontos podem ser trocados cartões com valores entre $2 e $100, dependendo da loja.


Jogos grátis - Gire para ganhar e ganhar recompensas: Um aplicativo super legal, onde você pode jogar muitos jogos casuais online do seu smartphone e todos os jogos de graça! Também pode fazer muitos prêmios surpresa para você. É tão simples e tão incrível!

Tempo seus lances com cuidado e tente cortar várias frutas ao mesmo tempo para obter pontuação de bônus! Seja ágil e preciso - NÃO PERCA!



Organize os seus dedos para atirar com cuidado as lâminas das facas afiadas e tente cortar várias peças de uma vez para obter uma pontuação de bônus! Seja ágil e nunca desista.
  • Como jogar frutas da sorte
  • Selecione sua melhor faca afiada
  • Toque para jogar a faca
  • Fatie frutas máximas sem perder o tiro da faca


Esta jogabilidade é zero, mas tão louco. Hora e jogue a faca com cuidado para cortar as frutas. Você tenta cortar várias frutas ao mesmo tempo para obter sua pontuação de bônus de suco - não perca e tenha cuidado com a contagem regressiva!
Postagem Anterior Próxima Postagem