iFruit - Aplicativo de ganhar dinheiro jogando




Novo aplicativo para ganhar dinheiro no PayPal e gift card grátis apenas clicando, com esse aplicativo você vai ganhar dinheiro fácil usando apenas seu celular e uma conexão com a internet, aprenda a como ganhar dinheiro com a internet e receber no PayPal. Aprenda e conheça o novo aplicativo e aprenda a ganhar dinheiro na internet de forma fácil.


Bem vindo ao iFruit. Seu objetivo: Torne-se um ninja para cortar a fruta! Que melhor maneira de fazer isso do que jogar iFruit, a melhor fruta e fatias de jogos ninja

Neste aplicativo fatia, você pode se tornar um guerreiro ninja e usar seus dardos para cortar frutas. Fatie a fruta e transforme-a no suco mais delicioso. Em loops frutados, você pode ser o mais forte mestre de frutas para fazer respingos de frutas.

Lembre-se, os frutos não são estacionários, eles vão girar o tempo todo em gaems, você tem que apontar como ninja e tentar cortá-los todos para fazer loops de frutas. Nos jogos ninjago, você é um guerreiro ninja com uma grande variedade de facas voadoras. Nestes jogos ninja, você também pode obter recompensas de diamantes ricos.

Prove para todos que você é o melhor ninja em jogos ninja e usa o app. Claro, você também pode convidar seus amigos para se juntarem às gaems. Desde que eles participem do jogo, você recebe muitas recompensas por convite. Quando eles fazem respingos de frutas, eles também podem se divertir com você em jogos de ninjago.


USE O CÓDIGO: VWRWRLD


Como um aplicativo de fatia especial em jogos de ninjago, nós provamos ninja de fruta livre para você fazer respingo de frutas. Então, o que você está esperando? Desfrute de frutas ninja grátis - "iFruit" agora!

Postagem Anterior Próxima Postagem