CUBO MÁGICO FREE FIRE DE GRAÇA E MUITOS PREMIOS



Olá pessoas a Garena definitivamente ouviu os usuários do Brasil e resolveu dar o cubo mágico de graça no Free Fire após bater a grande meta na Live no YouTube. Para quem estava desacreditado de que a Garena não ia dar Cubo mágico de graça agora sim chegou a hora de você resgatar o seu cubo mágico sem precisar fazer nada.

Pela primeira vez a Garena vai dar um super prêmio para os seus jogadores simplesmente porque todos vocês conseguiram bater a meta que era de 200 mil espectadores na Live do Facebook, assistindo a competição Creators Cup Free Fire.



Está acontecendo um evento nesse exato momento no facebook, e durante o evento a GARENA está disponibilizando vários códigos de Recompensas.





Para ganhar os códigos basta assistir a live e os códigos irão aparecer na tela, é preciso clicar em RESGATAR, após resgatar, você receberá uma mensagem no privado com o código.



Veja os prêmios que você pode ganhar:

  • Pacote do Palhaço Noturno – Lendário
  • Shiba – Raro
  • Cubo Mágico – Raro


Para você resgatar é só você acessar o site da Garena e inserir o código abaixo, depois de você inserir o código ele vai ser disponibilizado na sua conta depois de meia hora, aí é só você curtir e aproveitar o código Cubo mágico no Free Fire.

  • FFSL-SI2H-45ZV
  • FFSL-A4AK-BEKK
  • CHIL-3081-3TYR



Notícia importante:
1. O código de resgate possui 12 caracteres, consistindo em letras maiúsculas e números.
2. As recompensas dos itens são mostradas na guia  [vault]  no lobby do jogo; Ouro ou diamantes adicionarão automaticamente a carteira da conta.
3. Observe a data de vencimento do resgate. Quaisquer códigos expirados não podem ser resgatados.
4. Entre em contato com o atendimento ao cliente se você encontrar algum problema.
5. Lembrete: você não poderá resgatar suas recompensas com contas de convidado. Você pode vincular sua conta ao Facebook ou VK para receber as recompensas.


Se você quer ganhar presentes no free fire comente seu ID nos comentários abaixo para aproveitar e ganhar diamantes e presentes totalmente grátis. Comente agora mesmo seu ID e concorra a vários prêmios...



Postagem Anterior Próxima Postagem