NOVO APP DE GANHAR DINHEIRO E GIFT CARDS JOGANDO!!



Veja como ganhar dinheiro na internet e ter uma renda extra de verdade, nesse tutorial você vai conhecer uns dos melhores aplicativos para ganhar dinheiro no PayPal e Gift card da Google Play Store de graça realizando apenas algumas tarefas no celular.

Todos os dias milhões de usuários vai em busca na internet procurando uma forma para ganhar dinheiro e ter uma renda extra bem satisfatório ou já tem casos que muitos procura a dependência financeira trabalhando em casa com a internet, livre de patroes, fazendo seu próprio horário e ganhar do o dobro de um emprego normal.

Existem muitas formas de ganhar dinheiro na internet e uma delas vou mostrar que é possível term uma renda extra usando apenas seu celular Android usando aplicativos de recompensa, e o melhor disso tudo é que é tudo gratuito você não precisa investir nada, só baixar o aplicativo e usá-lo.


O aplicativo é uma boa opção para ganhar dinheiro jogando cartas e outros jogos bem legais, você pode jogar quantas vezes quiser, quanto mais você jogar mais pontos você ganha e troca por gift card da play store, vale compras das lojas Amazon ou receber em dinheiro direto na conta PayPal.


COMO FUNCIONA?
1. Simplesmente arraste os blocos para movê-los.
2. Tente criar linhas completas na grade vertical ou horizontalmente.
3. Blocos não podem ser girados.
4. Sem limite de tempo.

E o nosso Block Puzzle não é só isso. É mais simples e viciante! Depois de começar, você não vai parar de jogar. Basta ter uma chance, você vai adorar


Recurso de quebra-cabeça de bloco de jóias
  • Bela cena de estilo de jóia
  • Jogo de tijolo divertido e clássico
  • Controle fácil de jogar.
  • Belos blocos de jóias.
  • Sem limite de tempo e sem necessidade de wifi.



Para usar basta somente baixar o aplicativo e fazer login com uma conta Gmail ou pelo Facebook, após ter feito o login você precisa desbloquear a opção de saque digitando um código de referência, use esse código aqui 7HNV9M2 , ao digitar esse código você já pode ver as opções de saques.


USE O CÓDIGO: 7HNV9M2 


Postagem Anterior Próxima Postagem