COMO GANHAR DINHEIRO no MERCADO PAGO PELO CELULAR



Como ganhar dinheiro no mercado pago em 2019? Ganhe dinheiro no mercado sem precisar vender nada, nem convidar pessoas muito menos investir... Tudo que você vai precisar é cadastra-se no site encurtanet, começa a encurtar seus links ( a cada pessoas que acessa o seu link encurtado você vai ganhar dinheiro por isso )

Continue lendo para entender melhor como funciona!!


Este encurtador de link funciona igualmente aos demais. Você encurta um determinado link e cada pessoa que clicar sobre ele, você receberá uma pequena quantia, que se somado diariamente pode dar uma boa grana. O valor pago pelo EncurtaNet varia dependendo do dispositivo usado pelos usuários, o valor médio por mil visualizações é de R$ 15,00 REAIS.

Por que o EncurtaNet é o Melhor Encurtador de Link?
Sem dúvidas o Encurta Net é o melhor encurtador de link devido a alguns fatores importantes:
Empresa brasileira: Você que mora no Brasil terão o privilégio de participarem de uma empresa com suporte 100% em português;

Suporte rápido e com qualidade: Todas as vezes que precisei entrar em contato com a equipe do EncurtaNet, fui bem atendido e me responderam em poucos dias, teve casos que fui atendido em algumas horas e o mais importante, solucionaram minhas dúvidas e problemas;
Promoção: Sempre o EncurtaNet faz alguns tipos de promoção ou oportunidade por tempo determinado. É muito bom ficar atento ao painel, pois é lá que você ficará sabendo de tudo. 
Taxa CPM real: Os valores são reais, diferente de alguns encurtadores que colocam um valor alto apenas para atrair pessoas.




Como se cadastrar e usar o EncurtaNet?
O processo de cadastro é muito fácil, primeiramente você irá acessar o Site do EncurtaNet e ir na opção “EU Quero Me Cadastrar”. Em seguida preencha um pequeno formulário, com seu nome de usuário, e-mail e senha, após isso vá na opção “Registrar”. Você também poderá se cadastrar através do seu E-mail ou da conta do Google.


Após ter criado a conta é hora de configurar com seus dados.  Dentro do painel vá na opção “Configurações” e em “perfil“, como mostra a imagem abaixo. Preencha os dados necessários, não se esqueça de colocar o método para retirada do dinheiro. Você poderá escolher PayPal, Payoner ou transferência bancária. Na opção Conta retirada, coloque o endereço de E-mail no caso de Paypal ou Payoner e agencia e conta, no caso de conta bancária. Após isso vá na opção “Enviar“, que está na parte inferior do formulário. Lembre-se de colocar os dados corretamente para que você receba seu dinheiro tranquilamente.


Como encurtar link?
Para encurtar um link e enviar para alguém, ou colocar na descrição do vídeo do YouTube ou no blog é simples. Vá na opção “Encurtar URL” e cole o link que deseja ser encurtado e pressione a opção “Encurtar“. Depois disso é só divulgar seu link e começar ganhar dinheiro.




Gostou do encurta net? Faça seu cadastro agora mesmo!!
Postagem Anterior Próxima Postagem