COMO GANHAR DINHEIRO E GIFT CARDS DA PLAYSTORE - MERGE2048



Aprenda agora como ganhar Gift card da Play Store e dinheiro no Paypal usando  apenas seu celular, com esses gift card você vai poder trocar por diamantes no jogo FREE FIRE e comprar seus itens preferidos e quites completos.



com certeza você e outros milhões de usuários de internet sempre procura as mesmas coisas, como ganhar dinheiro na internet de forma fácil e rápida, nesse poste você vai encontrar um aplicativo que tem várias opções de você ganhar e sacar esse dinheiro.

No aplicativo merge2048 você vai acumular pontos apenas baixando aplicativos e jogando e respondendo pesquisas, quanto mais você usar mais pontos você acumula para trocar por gift card e por dinheiro.


Aprenda a ganhar dinheiro no seu PayPal e gift card da Play Store grátis 2019, Merge boats é o novo aplicativo da Merge Boats Games, uma empresa bem conhecida nessa categoria de aplicativos de recompensa e possuem muitos aplicativo desse gênero.

Esse aplicativo já é um sucesso na internet por ser um jogo de ajuntar bascos e adicioná-los em uma pista em redor de uma ilha, jogo bem viciante e ao mesmo tempo rende ganha os para os usuários quanto mais jogar mais pontos são acumulados para resgatar em gift card da Play Store, gift card da Amazon ou resgatar em dólares via Paypal.

COMO FUNCIONA?
  • Pontuação mega pontos com combos
  • Faça um cartão 2048 para desbloquear um bônus especial de sorte
  • Wild card pode mesclar com qualquer número, Descarte os cards que você não gosta.




2048 cartões é criativo e mais viciante 2048 jogo de paciência! Tente o seu melhor para marcar 2048, neste incrível jogo de paciência 2048 mesclar para obter pontos.


USE O CÓDIGO: 9LUZW8Y




Postagem Anterior Próxima Postagem