Como Ganhar Dinheiro Todos Os Dias Pelo Celular Android



RewardingWays é um site "Get Paid To (GPT)" onde você pode ganhar dinheiro em linha completando pesquisas e ofertas pagas. Eles são um dos sites de GPT de mais rápido crescimento na internet no momento. É um site que oferece pesquisas remuneradas e outras ofertas gratuitas para todos os países ao redor do mundo.

Eles fornecem a todos membros inquéritos de caixa diários e outras ofertas gratuitas e pagam a todos seus membros diariamente usando Paypal, Payza, Skrill, Bitcoin ou Amazon.

COMO FUNCIONA REWARDING WAYS?
Trabalhar com pesquisas remuneradas e ofertas paga é algo simples, basta tem um pouco de atenção e ler os requisitos e os passos a seguir de cada pesquisa e oferta. Depois de concluir a pesquisas com sucesso será creditado na mesma hora ou pode demorar um pouco até ser avaliado pelo anunciante.

O valor de cada pesquisa concluída pode valer cerca de 0.04 a 10 dólares, dependendo de cada País ou Região, em alguns casos algumas regiões ou regiões tem pesquisas com alto valor e com frequência. Algumas pesquisas e ofertas são paga em pontos e depois podes converter os pontos em dinheiro real “dólar”.


O que são os pontos e quanto valem
  • 1 Ponto é o equivalente a $ 0.01 (1 centavo); e 
  • 100 pontos = $ 1.00 (1 dólar).


PROGRAMA DE REFERIDOS?
A Rewardingways oferece um programa de referência muito generoso, que é de uso gratuito. Você ganha 25% de tudo o que suas referências ganham para a vida, então, por cada $ 10 que suas referências ganham, você ganha US $ 2,50.




SOLICITAR PAGAMENTO?
Pagamentos são processados diariamente usando Paypal, Payza, Skrill, Bitcoin ou Amazon, quando atingir o mínimo de US $ 1.  





AVISOS E CUIDADOS:
  1. Não use VPN
  2. Não crie +1 conta por IP de internet
  3. Não tente burlar se não sera banido.
Postagem Anterior Próxima Postagem