APP PARA GANHAR DINHEIRO NA GOOGLE PLAY 2019



Ganhar gift card de graça é possível com o ScreenLift, um aplicativo gratuito para celulares Android que oferece cartões de presente para compra de apps no Google Play, jogos no Steam e outras lojas online. Para conseguir os vouchers, o usuário precisa cumprir algumas tarefas e acumular pontos. Ao atingir a quantidade necessária, os pontos podem ser trocados cartões com valores entre $2 e $100, dependendo da loja.




Veja como ganhar dinheiro na internet e ter uma renda extra de verdade, nesse tutorial você vai conhecer uns dos melhores aplicativos para ganhar dinheiro no PayPal e Gift card da Google Play Store de graça realizando apenas algumas tarefas no celular.Veja como ganhar dinheiro na internet e ter uma renda extra de verdade, nesse tutorial você vai conhecer uns dos melhores aplicativos para ganhar dinheiro no PayPal e Gift card da Google Play Store de graça realizando apenas algumas tarefas no celular.


ScreenLift é um aplicativo de recompensas lockscreen onde você pode ganhar pontos chamados Elevadores para visualizar conteúdo personalizado em sua tela de bloqueio. Você pode ganhar elevadores para cada dia em que o ScreenLift estiver ativo em sua tela de bloqueio. Então você pode sacar seus elevadores através do PayPal ou para vales-presente com a Amazon, o Google Play e o Walmart!


SCREENLIFT_REWARDS


Como funciona:
  • Depois de se inscrever, o Screen Lift lhe dará pontos todos os dias para visualizar seu feed de notícias e conteúdo relevante em sua tela de bloqueio.
  • Personalize o seu lockscreen com recursos como clima e utilitários.
  • Personalize o seu fundo da maneira que quiser
  • Deslize para a esquerda para se envolver com uma história
  • Deslize para a direita para desbloquear seu telefone

Quando você ganha pontos, você pode trocá-los por vários cartões-presente ou pelo PayPal. Quando você resgata, enviamos seu cartão-presente por e-mail para você dentro de um a três dias úteis.



Postagem Anterior Próxima Postagem