QUIZE - APP DE GANHA DINHEIRO AO VIVO TODOS OS DIAS



O Quize é um app de perguntas e respostas que oferece premiação em dinheiro. O usuário deve acertar as 15 perguntas da rodada para ganhar o jogo e dividir a quantia com os demais ganhadores. As partidas são apresentadas ao vivo na plataforma — disponível para celulares Android e iPhone de segunda a sexta às 13h30 e 21h, sábado às 18h e domingo às 20h.

O Game Show acontece ao vivo de domingo à domingo! Fique ligado na O Game Show acontece ao vivo de domingo à domingo! Fique ligado na programação para saber os horários de cada partida!

Vale lembrar que, ao vencer a partida e atingir o valor mínimo para resgate (R$ 50), é preciso solicitar seu cartão de crédito pré-pago Quize. Com ele, o usuário pode gastar o prêmio em qualquer lugar que aceite a bandeira Mastercard.


São 15 perguntas de conhecimentos gerais onde os ganhadores que acertaram as perguntas da rodada dividem um prêmio em dinheiro.

Você pode ganhar um pulo a cada vídeo promocional assistido ocasionalmente oferecido em sua home!

Indique um novo amigo para ganhar uma vida! Isso mesmo, aumente suas chances de ganhar informando seu apelido no perfil de seu amigo. Continue no páreo mesmo tendo errado a uma pergunta durante uma partida.



E jogando uma partida a cada dia por cinco dias seguidos, você ativa o "Pulo Extra", que lhe permite utilizar um "Pular" a mais em cada partida!

CÓDIGO PRA GANHA VIDA: lucrando


DOWNLOAD - QUIZE

Postagem Anterior Próxima Postagem