Novo Cubo Mágico: Novidades para jogadores do Free Fire



Mais uma novidade para os jogadores do game Free Fire. A 'festa do cubo mágico' já começou no popular jogo batlle royale.

A informação foi compartilhada pela Garena nesta quinta-feira (13). Em postagem no Facebook, ela divulgou alguns detalhes da ação.

Tem 4 novas skins na loja hoje, e nas próximas semanas vamos atualizar a loja mais uma vez". revelou a empresa na rede social.

"A partir da próxima atualização nossa Loja do Cubo estará em sincronia com todas as outras regiões e será atualizada de acordo".

"Agora me diz o que você tá fazendo lendo esse post que você ainda não foi conferir a loja?? AH! E não esquece. O Cubo está com o dobro de chance de dropar no Diamante Royale até o dia 19/06".


Dizem que quinta-feira é o dia do TBT, mas pra mim é dia de novidade!

Vocês pediram, comentaram, postaram em tudo quanto é canto e o chefe deixou eu dar a notícia de que... a loja do Cubo foi atualizada!!!

Tem 4 novas skins na loja hoje, e nas próximas semanas vamos atualizar a loja mais uma vez. A partir da próxima atualização nossa Loja do Cubo estará em sincronia com todas as outras regiões e será atualizada de acordo!


Agora me diz o que você tá fazendo lendo esse post que você ainda não foi conferir a loja?? AH! E não esquece. O Cubo está com o dobro de chance de dropar no Diamante Royale até o dia 19/06!

Um abraço do Estagiário!
Postagem Anterior Próxima Postagem