COMO GANHAR DINHEIRO NO PAYPAL RESPONDENDO PESQUISAS - INSTAGC



InstaGC é um site PTR, criado em 2011, paga seus usuários por completar ofertas, surveys, tasks (crowdflower), indicações (10% de comissão pelo que seu referido fizer no site).

O valor mínimo para saque é de $1,00 (100 points), valor bem fácil de acumular, eu mesmo acumulei em menos de 24 horas, os pagamentos são feitos por Paypal, ou Gift Card.

OBS: O InstaGC exige que sua conta do Paypal seja verificada para receber, para quem criou uma conta no Paypal recentemente deve estar recebendo um aviso ao logar nela pra verificar ela, a verificação é bem simples, o Paypal faz dois depósitos de alguns centavos em sua conta bancária, e você tem que confirmar exatamente o valor depositado.


COMO FUNCIONA?
  • Indique seu link de referência, você irá receber 10% de comissão do que seu referido fizer no site, seu link de referência fica em Promote – Referral Link, qualquer um dois dois links servem para indicação.
  • Tente fazer todas as pesquisas da Peanut Labs, mesmo se você não for aprovado para a pesquisa o InstaGC te dá 1 point por isso:
  • Toda semana o InstaGC te dá a oportunidade de ganhar 4 points de graça, eles postam no Facebook um código e o link da página para colar esse código, fazendo isso você ganhará 4 points de graça ($0,04).

Para receber cartões de presente grátis para suas lojas favoritas, você precisa acumular pontos. Embora existam infinitas maneiras de ganhar pontos, pode parecer esmagadora. Este guia irá simplesmente explicar como você pode tirar o máximo proveito do instaGC.

As possíveis maneiras atuais de ganhar pontos são assistir a vídeos, ouvir uma rádio on-line, visitar sites, testar aplicativos ou jogos, fazer compras, preencher pesquisas e concluir tarefas gerais. Estamos continuamente adicionando novas maneiras possíveis de ganhar também. Você pode ver tudo isso na página de ganhos . Depois de concluir esses trabalhos, você será recompensado com pontos que podem ser usados ​​no próximo cartão-presente.



A ideia principal aqui é ganhar pontos ao completar ofertas e tarefas que fornecemos. Como mencionado anteriormente, existem muitas maneiras diferentes de ganhar pontos. Encontre a maneira mais fácil de ganhar seus pontos e você receberá um cartão-presente instantâneo em pouquíssimo tempo.




Postagem Anterior Próxima Postagem