BLOCK GAMES - APLICATIVO DE GANHA DINHEIRO E GIFT CARDS DE GRAÇA



Aprenda a ganhar dinheiro no seu PayPal e gift card da Play Store grátis 2019,Block Games é o novo aplicativo da Merge Boats Games, uma empresa bem conhecida nessa categoria de aplicativos de recompensa e possuem muitos aplicativo desse gênero.

Esse aplicativo já é um sucesso na internet por ser um jogo de ajuntar bascos e adicioná-los em uma pista em redor de uma ilha, jogo bem viciante e ao mesmo tempo rende ganha os para os usuários quanto mais jogar mais pontos são acumulados para resgatar em gift card da Play Store, gift card da Amazon ou resgatar em dólares via Paypal.

Com certeza você já deve ter usado muitos métodos para ganhar dinheiro na internet sem precisar investir nada e a melhor maneira é sempre usar seu próprio celular para fazer isso e o melhor você vai ganhar dinheiro brincando com jogos no seu celular, algo que até seu filho pode fazer isso por você.

BLOCK GAMES - APLICATIVO DE GANHA DINHEIRO E GIFT CARDS DE GRAÇA



Block Games - O objetivo dos Block Games é muito simples. Deslizando o bloco horizontalmente para preencher e limpar toda a linha. O Block Games é totalmente gratuito e fácil de jogar.

Os Block Games te hipnotizam desde o começo, e você terá uma fascinante experiência de jogo de blocos que nunca teve antes.

Nos Jogos de Bloqueio, ao preencher toda a linha de diamantes, coletar diamantes no cofrinho, receberá mais recompensas.

Os Block Games competem com sua família e amigos para compartilhar a diversão. Termine o quebra-cabeça de blocos quantas vezes puder e você será agradavelmente recompensado!

Por que os Block Games são melhores?
1.O aplicativo é gratuito para jogar, e há ainda mais recompensas.
2.Suitable para qualquer fase de idade dos jogos de bloco, exercite a lógica do seu cérebro.
3. A interface do Block Games é excelente, a pintura original é adorável e o efeito dinâmico é legal!
4. Há recompensas ricas para compartilhar este Block Games



NOTÍCIAS EXCLUSIVAS
Ao contrário de outros jogos de quebra-cabeça de blocos, você pode convidar seus amigos e ganhar 300 Diamantes para cada amigo que se registrar.

Postagem Anterior Próxima Postagem