Baixe o APK da nova Play Store, com interface remodelada e mais mudanças




A Google vem reformulando a Play Store de acordo com as linhas guias do Material Design. A última versão da loja de aplicativos está disponível por meio de um APK e traz interface com cantos mais arredondados nas imagens, adoção da fonte Google Sans e maior uso de branco, facilitando a visualização dos apps.

A  nova interface substitui a barra verde inferior do campo de pesquisa com as categorias das aplicações por uma linha no canto inferior da página com abas para jogos, filmes, aplicativos e livros a guia de música foi suprimida a fim de valorizar o YouTube Music.

As funções "Recomendado para você", "Instalado Anteriormente" e "Sugeridos para você" foram redirecionadas para a página inicial de cada aba, e o comando "Mais", que acompanha cada uma das funções, foi trocado por um ícone em forma de seta.

Dentro das páginas destinadas aos apps, os botões "Instalar", "Desinstalar" e "Abrir" ocupam agora toda a largura da tela e aparecem em forma de lista.

Como Instalar
O APK está disponível para download. De acordo com o VirusTotal, não há notificação de existência de ameaças. Ao ser baixada, a versão 15.2.38 da Google Play Store funciona corretamente mostrando as novidade descritas.

Esse update está liberado para Android 4.1 e superiores. Recomendamos que antes de baixá-lo seja feita a verificação de existência de ameaças, já que baixar apps fora da Play Store pode trazer riscos ao telefone.



Postagem Anterior Próxima Postagem