SMSPROFIT - GANHE DINHEIRO NO CELULAR RECEBENDO SMS




Como ganhar dinheiro no aplicativo? Tudo que você precisa fazer é executar o aplicativo SMS Profit e nos permitir enviar SMS. Tudo funciona em segundo plano, então você vai ganhar dinheiro online para não fazer nada.

CARACTERÍSTICAS?
  • Ganhe mais com dual sim: Mais números de telefone registrados, mais dinheiro! Ganhe para cada SMS de US $ 0,01 a US $ 0,04.  
  • Renda passiva: Basta executar o aplicativo, certifique-se de que seu telefone esteja sempre conectado à Internet e seja pago pelos SMS recebidos para cada número de telefone verificado. Com lucro Sms você não deve fazer mais nada para ganhar dinheiro.
  • Fácil retirar: Retirar dinheiro do aplicativo na carteira de sistemas de pagamento populares em todo o mundo.
  • Nenhum investimento necessário: Você não precisa investir nada, na verdade você será premiado com $ 0,5 pelo seu registro.



Você receberá testes de SMS com números aleatórios e letras no conteúdo. Além das letras e números aleatórios, o conteúdo pode incluir qualquer coisa, incluindo links. Por favor, ignore completamente todos os nossos SMS de teste e não responda a nenhum deles. Enviamos SMS apenas para verificar se foram entregues no seu telefone e, em caso afirmativo, de que forma. Nossas mensagens de teste são encaminhadas para nossos servidores depois que você as recebe automaticamente. Assim que seu saldo for atualizado, sinta-se à vontade para excluir as mensagens.

Quanto dinheiro eu ganho e como?
Você será pago por cada SMS de teste recebido e enviado com sucesso ao nosso servidor. Um SMS pode ser de 0,01 USD até 0,06 USD. Para uma conta, você pode usar muitos dispositivos, também dual sim. Quantos números de telefone você registrar, mais dinheiro você ganhará.





Mantenha o aplicativo funcionando constantemente e tenha conexão estável com a Internet. Às vezes, o Android OS fecha automaticamente alguns aplicativos, portanto, é necessário garantir que nosso aplicativo seja aberto novamente nesses casos. Seu objetivo principal é manter o aplicativo sempre em execução, nosso sistema verá que seu telefone está disponível para testes e você terá mais chances de receber mensagens de teste.








Postagem Anterior Próxima Postagem