SAIU! TOP 5 APPS para GANHAR BITCOIN GRÁTIS em 2019



Bitcoin é a primeira e a mais famosa criptomoeda do mundo digital. O volume global de transações realizadas em Bitcoin de janeiro a agosto de 2018 atingiu valor equivalente a US$ 830 bilhões¹. Pode ser usada como meio de pagamento e não é emitida pelo banco central de um país, nem depende de qualquer outra autoridade monetária.

O Bitcoin é a primeira criptomoeda descentralizada do mundo, que permite pagamentos em transações online sem intermediários de forma rápida, barata e segura.

Como surgiu o Bitcoin?
Sua criação, em 2008, é atribuída a Satoshi Nakamoto e é baseada em um sistema de regras públicas definidas por um código que só pode ser modificado pelo consenso de todos os participantes da rede. Para evitar fraudes, todas as transações feitas com a moeda digital são registradas em um banco de dados descentralizado e público, que é o blockchain.

O Bitcoin é dividido em Satoshis; um Bitcoin equivale a cem milhões de Satoshis. A maioria desses sites e aplicativos que oferecem Bitcoins grátis, na verdade oferece os Satoshis. A seguir você vai conhecer algumas dessa formas de se conseguir esse dinheiro virtual sem que seja necessário comprá-lo ou ter um computador superpotente apenas usando sites ou jogando games online.




TOP 5 APLICATIVOS PARA GANHAR BITCOIN DE GRAÇA USANDO O CELULAR ANDROID


Bitcoin é uma criptomoeda descentralizada, sendo uma forma de dinheiro eletrônico. Inicialmente apresentada em 2008.
Postagem Anterior Próxima Postagem