O MAIS NOVO E MAIS FÁCIL APLICATIVO PRA GANHAR (GIFT CARD DA PLAYSTORE) MUITO RÁPIDO!



Novo aplicativo para ganhar gift cards da playstore apenas jogando games, o aplicativo Ball Shooter é muito bom para quem quer adquiri gift cards se divertindo no celular. Você pode resgatar gift cards todos os dias o aplicativo efetua os pagamentos super rápido nele tem varias opções legais para ganhar pontos.

Para você usar o aplicativo Ball Shooter é bem simples, quando já tiver instalado o aplicativo você vai cria uma conta através do seu Facebook ou uma conta Gmail, em seguida você vai entrar no aplicativo com 0 pontos, mais você pode ganhar 300 pontos apenas digitando um código de um amigo, coloque esse código aqui: VBFP7ST , em seguida clique em enviar e pronto você ganhou 300 pontos grátis e fácil.


Como receber do aplicativo? 
Para receber seu pagamento é muito simples, após ter atingido o minimo de pontos para o saque você deve clicar em Recompensas ai vai mostrar varias opções para o resgate selecione a que você mais gostar e depois adicione seu e-mail e faça o seu saque, o aplicativo paga em até 7 dias após o pedido de saque.

Sobre o aplicativo:
Em Ball Shooter, a bola não é estática. Toda vez que você tem um pulo e uma bola, você precisa observar o movimento da bola e evitá-la.


Durante o pulo da bola e o pulo da bola, você tem a oportunidade de obter uma variedade de adereços para ajudar na explosão da bola. Como um atirador de bola, tudo o que você precisa fazer é parar o pulo da bola e a bola quicar tanto quanto possível para coletar mais recompensas quando você tiver uma explosão de bola.


Quando você faz um arremesso de bola para obter um acerto perfeito e evita o colapso da bola, você pode se tornar um melhor arremessador de bola.


USE O CÓDIGO: VYPJKWK



Postagem Anterior Próxima Postagem