Make Money - Ganhe Dinheiro e Gift Cards Grátis


O Aplicativo Make Money é um otimo app para ganhar gift cards, dinheiro, e outras recompensas assistindo vídeos, jogando games e testando novos aplicativos. O make money já conta com mais de 1 milhão de downloads na google play conta com uma nota superior a 4.6 estrelas de seus usuarios, sendo assim se trata de um aplicativo muito bom e que os usuários gostam muito.


Para você usar o aplicativo Make Money é bem simples, quando já tiver instalado o aplicativo você vai cria uma conta através do seu Facebook ou uma conta Gmail, em seguida você vai entrar no aplicativo com 0 pontos, mais você pode ganhar 100 pontos apenas digitando um código de um amigo, coloque esse código aqui: código dzB9Fm6kED , em seguida clique em enviar e pronto você ganhou 100 pontos grátis e fácil.

Como receber do aplicativo? 
Para receber seu pagamento é muito simples, após ter atingido o minimo de pontos para o saque você deve clicar em Recompensas ai vai mostrar varias opções para o resgate selecione a que você mais gostar e depois adicione seu e-mail e faça o seu saque, o aplicativo paga em até 3 dias após o pedido de saque.


Make Money é a forma mais rápida de ganhar dinheiro e cartões Oferta Grátis com o seu telemóvel ou tablet.

Receba Dinheiro via PayPal ou Skrill e Cartões Oferta da Amazon, Google Play, PlayStation Network (PSN), Xbox Live Gold, Steam, G2A e muitos mais...


Ganhe Dinheiro e Cartões Oferta nos seus tempos livres jogando jogos, vendo vídeos e preenchendo inquéritos.


CÓDIGO PARA GANHAR 100 PONTOS: dzB9Fm6kED 


DOWNLOAD_MAKE_MONEY

Postagem Anterior Próxima Postagem