DU Recorder: Gravador de tela para android que dá dinheiro no PayPal, confira!


Hoje você vai aprender a ganhar dinheiro com o aplicativo Du Recorder, um gravador de tela que está pagando para você promover alguns aplicativos (Nó inicio, Final do vídeo, Com uma logo do aplicativo durante todo o vídeo) Eles paga por CPM - CUSTO POR MIL a cada 1 mil views em seu vídeo gera em torno de $0,70 em dólares cerca de R$2,70 reais, mais abaixo vai ser disponibilizado um vídeo passo a passo de como você vai fazer para ganhar dinheiro com o aplicativo.


COMO FUNCIONA O APLICATIVO DU RECORDER?
O DU Recorder é um gravador de tela para Android estável e de alta qualidade que ajuda você a gravar vídeos de maneira simples e clara. Com uma variedade de recursos, como captura de tela, gravador de vídeo, editor de vídeo e sem necessidade de definição de root, o DU Recorder oferece uma forma fácil de gravar vídeos da tela, como vídeos de jogos, chamadas em vídeo, shows ao vivo e muito mais, tornando tudo mais simples!


O DU Recorder proporciona uma gravação estável e fluida. Com este gravador de tela, você pode gravar vídeos de jogos móveis populares. Também pode gravar chamadas de vídeo com familiares e amigos, além de programas famosos nos aplicativos de live! O DU Recorder foi criado com os seguintes recursos gratuitos.

Editor de vídeo: DU Recorder tem muitas funções de edição de vídeo que podem ajudá-lo a criar melhores vídeos. Você pode facilmente fazer as seguintes operações de edição de vídeo com o gravador de tela


Faça Lives ao vivo com o du recorder: Com a tela de transmissão do DU Recorder, é possível transmitir sua tela para o YouTube, o Facebook e o Twitch. Você pode transmitir jogos para mostrar suas habilidades ou transmitir filmes, programas de TV e eventos esportivos para compartilhar as coisas de que você gosta com mais pessoas! O DU Recorder oferece os seguintes recursos para ajudar você a fazer transmissões ao vivo facilmente.


DOWNLOAD_DU_RECORDER


Postagem Anterior Próxima Postagem