COMO GANHAR O NOVO PASSE DE ELITE DE GRAÇA NO FREE FIRE



Fala ai pessoal beleza? Hoje vou ensinar a vocês a como ganhar o nosso passe de elite do free fire sem gastar nada. Isso mesmo hoje você vai aprender um novo método para ganhar o passe de elite no free fire! Essa técnica são para todos os usuários e manates do jogo Free Fire e também para amantes de outros games, com esse método você vai poder ganhar dinheiro ou gift card na sua conta da Play Store e assim você vai conseguir comprar muitos diamantes na sua conta do Garena Free Fire sem tirar seu dinheiro do bolço.

Para ganhar diamantes no free fire e comprar o passe de elite, você vai precisar utilizar um aplicativo nesse aplicativo você vai meio que "Trabalhar para os desenvolvedores" fazendo tarefas fáceis como jogar games, assistir vídeos, testar novos aplicativos.


O Aplicativo que vamos utilizar é o Money Digger um ótimo aplicativo que te paga em gift cards da playstore, paypal, amazon, playstation e muito mais. para começar a ganhar seus pontos você deve fazer o download do aplicativo clicando aqui.


Após fazer o download agora você deve clicar no saco onde tem escrito Digger Money para começar  ganhar pontos no aplicativo, mais abaixo vou explicar um método para ganhar 300 pontos no aplicativo iniciais assim que baixar o aplicativo.


Para ganhar 300 pontos inicias no aplicativo clique na opção invite e depois colocar nosso código: TXUK2VS após isso você vai ganhar 300 pontos e para sacar seu dinheiro é só clicar em redeem e escolhe a opção para saque. prontinho agora só baixar o aplicativo e aproveitar!



Postagem Anterior Próxima Postagem