Premise - Ganhe Dinheiro Respondendo Pesquisas



Ganhe dinheiro para compeltar tarefas simples, como compartilhar uma opinião, ou completando pesquisas curtas e tirando fotos em sua cidade. O mercado de tarefas da Premise está sempre crescendo, o que significa que sempre tem tarefas para todos. Junte-se aos milhares de colaboradores Premise que ganham dinheiro todo dia compartilhando seu conhecimento local.

Ainda que o aplicativo Premise esteja disponível para baixar em todos os lugares, as tarefas não estão disponíveis em todas as cidades. As tarefas são disponibilizadas baseadas nas necessidades das organizações com que trabalhamos, então a disponibilidade de tarefas pode mudar frequentemente.


PORQUE USAR O APLICATIVO PREMISE?
Capture o que está acontecendo em sua comunidade: Use seu celular Android para compartilhar pensamentos que reflitam sua realidade, seus pensamentos e sua comunidade.

Sua opinião importa: Você é um recurso valioso, organizações e líderes de comunidade valorizam seu feedback. A Premise facilita que você possa capturar e compartilhar seus pensamentos.


Compartilhe dados reais para levar à mudanças reais: Junte-se a uma rede de milhares de Colaboradores ao redor do mundo que estão completando tarefas todos os dias para fazer com que políticas, produtos e serviços sejam melhores para todo mundo.

Ganhe dinheiro agora: Ganhe recompensas por seus esforços. Escolha tarefas que se encaixem em seu estilo de vida e em quanto tempo você tem disponível. Desafie-se para fazer mais e ganhar mais!





Faça o download do aplicativo e responda a perguntas básicas sobre você. Enviaremos pesquisas aproximadamente uma vez por semana, embora a frequência possa variar. Você receberá uma notificação no seu celular quando uma pesquisa curta e relevante estiver disponível. 



Postagem Anterior Próxima Postagem