Mercado Pago: Baixe Agora e Ganhe R$10 Reais Grátis



O Mercado Pago é um serviço de pagamento pela Internet pertencente ao mesmo grupo do Mercado Libre, um dos mais populares aplicativos de compra e venda de segunda mão da América Latina. Com esta ferramenta podemos fazer e receber pagamentos confortavelmente, a partir do nosso terminal Android.

A partir do menu suspenso à esquerda, podemos acessar confortavelmente todos os benefícios do Mercado Pago, entre os quais encontramos o seguinte: solicitar dinheiro, cobrar, pagar ou administrar nossa conta. Podemos fazer qualquer uma dessas ações em segundos, com segurança e conforto.


Compre e pague o que quiser, sem ter que tirar a carteira do bolso:
• Recarregue o crédito do seu celular online
• Pague suas contas e boletos
• Envie dinheiro para os seus amigos ou quem quiser, sem tarifa
• Pague com código QR nas lojas credenciadas
• Tenha seu vale-transporte sempre cheio, carregue o saldo do seu Bilhete Único pelo app (válido para São Paulo)
• Compre crédito on-line para os seus serviços digitais favoritos: Google Play, Xbox, League of Legends, Uber ou Microsoft Office




Uma das ferramentas mais úteis do Mercado Pago é, sem dúvida, a que nos permitirá pagar. E é tão útil porque nos permitirá recarregar o nosso dispositivo Android a partir do próprio aplicativo, mas também nos dará a possibilidade de gerar um código QR para outra pessoa fazer um pagamento. Podemos até mesmo reabastecer com um desconto graças ao aplicativo.

Você ganhou R$ 10 para a sua primeira recarga de celular com o app do Mercado Pago.




Postagem Anterior Próxima Postagem