GANHE GIFT CARDS GRÁTIS com esse APP SEM FAZER NADA - SCREENLIFT REWARDS


ScreenLift Rewards


Você tem o desejo de ganhar dinheiro desbloqueando a tela do seu celular? Bem se sim chegou sua hora, com o aplicativo ScreenLift você pode ganhar dinheiro desbloqueando a tela do seu celular. Vale a pena dizer que não é desbloqueando a tela diretamente que você vai ganhar, você ganhara pontos sempre que tiver anúncios em sua tela de bloqueio. Esses anuncios são exibidos antes de você colocar sua senha no celular como na imagem abaixo:

Em um determinado número de vezes que desbloquear a tela, o usuário vai ganhando alguns pontos e sendo somados em sua conta.

Estes pontos podem ser trocados por dinheiro no Paypal ou por gift cards da Google Play, Amazon e Wallmart. o saque minimo é de R$2.00 que equivalente a 1500 pontos no aplicativo.


Como funciona:

  1. Depois de se inscrever, o Screen Lift lhe dará pontos todos os dias para visualizar seu feed de notícias e conteúdo relevante em sua tela de bloqueio.
  2. Personalize o seu lockscreen com recursos como clima e utilitários.
  3. Personalize o seu fundo da maneira que quiser
  4. Deslize para a esquerda para se envolver com uma história
  5. Deslize para a direita para desbloquear seu telefone



ScreenLift é um aplicativo de recompensas lockscreen onde você pode ganhar pontos chamados Elevadores para visualizar conteúdo personalizado em sua tela de bloqueio. Você pode ganhar elevadores para cada dia em que o ScreenLift estiver ativo em sua tela de bloqueio. Então você pode sacar seus elevadores através do PayPal ou para vales-presente com a Amazon, o Google Play e o Walmart!







Postagem Anterior Próxima Postagem