Browser NAU - Ganhe Dinheiro e Gift Cards Navegando na Internet



O App Browser NAU é um navegador para celulares que nos permite ganhar recompensas apenas por navegar na internet e por completar Tarefas como: Baixar Apps, Responder Pesquisas, Ver Videos e muito mais. Você já imaginou ganhar dinheiro por todo aquele tempo que você passa navegando pela internet? A NAU pode fazer isso, ela te monetiza por todo tempo que você passa usando o navegador dela, cada segundo do seu tempo sera convertido em pontos que podem ser trocados por dinheiro no Paypal ou por Gift Cards Amazon ou Google Play.

Como o Browser NAU Ganha Dinheiro ?
É bem simples, as empresas de navegadores ganham milhões de lucro pelas publicidades que nós visualizamos todos os dias, mas nenhum desse lucro é repartido com agente. A NAU teve a ideia fantástica de criar um navegador e compartilhar uma parte justa desse lucro conosco, nos recompensando pela publicidade que nos vemos e pelos dados coletados com total privacidade.



Como Eu Ganho Dinheiro com o Browser NAU ?
Você vai ganhar dinheiro por navegar na internet e por completar Tarefas como: Baixar Apps, Completar Pesquisas, Ver Videos e Etc...

Sobre o programa de referidos, o Browser NAU paga 100 Pontos por cada usuário que você convidar e ele colocar seu código, alem disso a pessoa que você indicou ganha também 100 Pontos. Meu código é 4GHIPTVjly  basta colocar no local demarcado na imagem abaixo, que você vai ganhar 100 pontos na hora.


DOWNLOAD


Postagem Anterior Próxima Postagem