2048 Cards - Merge Solitaire: Ganhe Dinheiro no PayPal pelo Celular


Aprenda a ganhar uma renda extra usando seu celular em casa, com esse aplicativo você vai ganhar dinheiro assistindo vídeos e convidando amigos para baixar ele através do seu link de referência, você vai receber em dólar direto na conta PayPal, aplicativo 2048 Cards - Merge Solitaire.

O aplicativo 2048 cards é um aplicativo desenvolvido no intuito de fazer com que você utilize ele diariamente para ganhar recompensas em moedas, quanto mais você entrar no aplicativo e navegar pelas opções mais chances você tem de ganhar mais moedas e assim quando você atingir uma certa pontuação você vai poder trocar por Gift Card da Play Store e assim você vai poder comprar qualquer jogo ou aplicativo da loja, mais a maioria dos amantes do jogo FREE FIRE e do PUBG MOBILE usam para comprar diamantes.


Para você ganhar mais dinheiro no seu PayPal basta somente você baixar o aplicativo 2048 Cards e quando acessar pela primeira vez você vai precisar fazer loguin com uma conta Gmail ou pelo seu Facebook, em seguida vai aparecer uma nova janela pedindo para você digitar um código de referência para você entrar no App ganhando moedas, digite o código 9LUZW8Y , ao colocar esse código você já ganha 300 moedas.






2048 paciência é o mais divertido jogo de cartas 2048 que pode ganhar pontos! É tão incrível ganhar pontos jogando 2048 merge solitaire, 2048 cartões é criativo e mais viciante 2048 jogo de paciência! Tente o seu melhor para marcar 2048, neste incrível jogo de paciência 2048 mesclar para obter pontos.


CÓDIGO DE CONVITE: 9LUZW8Y 




Postagem Anterior Próxima Postagem