VeFun: Ganhe Dinheiro Assistindo Vídeos



VeFun é uma comunidade de vídeo, câmera de vídeo e editor de vídeo que capacita os usuários a capturar vídeos de arte, editá-los através da adição de filtros, adesivos, adicionando efeitos especiais.
  • Free shoot: Simples e fácil de filmar um videoclipe da moda com uma variedade de filtros adoráveis ​​que criamos para você, material de música em massa em todos os gêneros para facilitar filmar vídeos curtos de alta qualidade com várias tendências e os efeitos especiais mais interessantes .
  • Divided shoot: Modo de filmagem dividida amplifica seu talento de filmagem, todo mundo é o diretor de sua vida e você também. Nenhuma pré-habilidade requer que você ainda consiga atingir um nível superior de edição de vídeo para enriquecer sua vida colorida.
  • Fun comunidade: Publique seus vídeos curtos para veFun e fazer amigos no mesmo hobby em diferentes países em todo o mundo.

Basta fotografar livremente com o modo Free shoot, escolha os filtros escolhidos pelos nossos editores, tornando a sua peça de arte com os nossos efeitos especiais de movimento e efeitos Timeline. Selecione música de fundo da nossa biblioteca Sea of ​​music. Você deve ser especial e extraordinário.

Grave e edite vídeos profissionais no modo de filmagem dividida, mesclando diferentes videoclipes e toque em 'efeito especial' e 'filtre' o lugar especial que preferir. Ele lida com edição profissional, mas fácil de operar. Nós temos isso.


Seu talento significa um fator crítico importante para nós, e nós encorajamos aqueles que possuem talento, mas falta energia financeira para mostrar seu talento, provando-lhes uma oportunidade de deixar o mundo identificá-los: Ganhe dinheiro real assistindo a vídeos e notícias / vídeos mar de dinâmica e compartilhar com seus amigos o seu código de convite e ser pago através do PayPal.




CÓDIGO DE CONVITE:
R99453


Postagem Anterior Próxima Postagem