PointsPrizes - Gift Cards Grátis | Download



Com PointsPrizes.com você pode ganhar cartões dom gratuito de marcas como a Amazon, Playstation, Xbox, Vapor, iTunes, o Google Play e muito mais!

Comece a ganhar pontos com as nossas ofertas gratuitas e anúncios. Uma vez que você ganhou pontos suficientes, você pode visitar o nosso site para reivindicar seu prêmio. Se você já reivindicou um cartão de presente, vamos enviar e-mail o código de presente para você. Alternativamente, você pode reivindicar um pagamento directo para a sua conta PayPal ou Bitcoin carteira.

Como faço para obter Points?
Você pode ganhar pontos através da conversão das ofertas livres listados na nossa página de ofertas.
Está certo. Uma vez que você ganhou pontos suficientes, você pode escolher para reivindicar quer um código de cartão de presente livre, ou um pagamento directo para a sua conta PayPal ou Bitcoin.


Prêmios
Você pode reivindicar um código de presente de uma das muitas marcas de topo que apoiamos, incluindo Amazon, Google Play, Itunes e Playstation. Get free games, música e descontos fora de qualquer coisa que você pode pensar ...

Quanto tempo vai demorar para eu obter um código de cartão de presente livre?
Será mais fácil se você vive em certos países, como os Estados Unidos, que têm mais ofertas disponíveis para eles. Na maioria dos casos, você deve ser capaz de ganhar um código de presente muito rapidamente!


DOWNLOAD
Postagem Anterior Próxima Postagem