GANHE AGORA $5 DÓLARES NO SITE SURVEY PRONTO



Survey Pronto é um ótimo site de Pesquisa Remunerada, apesar de ser um site novo, já tem bastante pesquisas disponiveis aqui para o Brasil. Ao fazer o cadastro você já ganha seus primeiros $5,00 Dólares, e ao somar $30,00 Dólares você já pode solicitar o saque para sua conta Paypal. As Pesquisas normalmente valem de $0,65 a $1,00 dólar.

As Pesquisas normalmente chegam por Email, mas um macete muito importante é procurar as Pesquisas dentro do próprio site. Para fazer isso basta logar no site e clicar em "GANHE DINHEIRO" la vai ter a aba "SURVEYS" com alguns links de pesquisas, esse links servem como roteadores de  pesquisas ( você pode clicar neles varias vezes ao dia que quando tiver pesquisa disponível o link vai te redirecionar pra ela).


É bom saber: Depois de finalizar as pesquisas, o valor delas não vão cair na hora em seu saldo da Survey Pronto, normalmente demora até 5 dias para cair (você pode ir realizando as pesquisas e quando atualizarem o saldo, já vai cair o dinheiro de todas de uma vez).

O saque minimo é de $30,00 Dólares, depois de solicitado o saque, dentro de ate 7 dias o dinheiro já estará em sua conta Paypal.

O Survey Pronto tem um bom programa de referidos, ele te paga 10% de tudo que seu amigo indicado fizer para sempre.



IMPORTANTE: Você só vai ganhar os $5,00 Dólares de boas vindas, só depois de confirmar seu Email e preencher seu perfil básico no menu "Dados Pessoais" ( isso é importante, pois é la que você vai colocar seu Email do Paypal )
Postagem Anterior Próxima Postagem