Fitplay: Ganhe Euros no PayPal Jogando Games



Fitplay recomenda aplicativos de jogos que correspondem suas preferências - sem nenhum custo. Se você experimentá-los, você vai ter pequenas recompensas em cima. jogos de estratégia, quebra-cabeças ou jogos de ação, recomendamos aplicativos de jogos que realmente combina com você!

Você pode coletar mCoins com cada aplicativo jogo de nossas recomendações de aplicativos. Então você pode trocar esses mCoins para grandes recompensas (por exemplo crédito PayPal ou cartões de presente para Amazon ou Google Playstore)
  1. Baixe um dos nossos aplicativos de jogos recomendados para livre e dar-lhe uma tentativa.
  2. Para cada recomendação aplicativo que você experimentar você vai ter mCoins. Quanto mais tempo você usar ativamente um aplicativo, mais mCoins você obterá!
  3. Troca os mCoins de ter recolhido para suas recompensas favoritas.


Com Fitplay, você receberá recomendações de aplicativos com base em seus interesses e em aplicativos que você já instalados. É claro que todos os aplicativos que recomendamos são gratuitos!

Seus amigos também querem grandes recompensas? Convide-os com os nossos convidam código e ganhar mCoins bônus. Começar imediatamente e obter recompensas para descobrir e experimentar jogos de cortesia e apps.

Baixar Fitplay, grátis, obter recomendações de aplicativos personalizados e trocar seus pontos acumulados (mCoins) para grandes recompensas!




Ei, acabei de encontrar um App que dá dinheiro ao jogar! Descubra jogos e apps que combinam com você. Ganhe dinheiro para cada minuto que você jogar (Amazon, PayPal, GooglePlay, etc)! É simples como parece: basta abrir o link, baixar Fitplay de graça e começar a jogar. Você receberá 4000 moedas como bônus inicial. 



Postagem Anterior Próxima Postagem