COMO GANHAR GIFT CARDS DA GOOGLE PLAY GRÁTIS



Existem muitos mé todos para você conseguir obter vários diamantes no jogo de forma gratuita e legal sem burlar nenhum sistema, para você conseguir fazer isso vai precisar de um aplicativo que vai te fornecer vários gift cards gratuitamente para você gastar com o que quiser, vale presentes na Amazom, receber via PayPal e claro pegar em Gift cards da google play e comprar seus diamantes no Free Fire.


O aplicativo chamado VeeU é um aplicativo novo e já tem milhões de downloads na Play Store e com boas avaliações e pagamentos feitos em dia com os usuário, dentro dele tem várias formas de ganhar dinheiro tanto assistindo vídeos como convidando seus amigos para baixar o aplicativo pelo seu link de referência, ao seu amigo baixar pelo seu link você e ele ganhar 2000 mil pontos que ajuntados você vai trocar por dólares.

O saque máximo no aplicativo é de $30 dólares por semana e você vai poder sacar todos os domingos. No aplicativo você vai poder ganhar muitas moedas assistindo vídeos e se divertindo com sua família, dentro do aplicativo você vai poder assistir e tudo que você fizer vai contabilizar para você ganhar moedas, atualmente até a data desta publicação ele está pagando em dias para todos os usuário e você vai poder baixa logo a baixo.

CÓDIGO:  5QHXLY




Atenção: Quando você baixar o aplicativo você vai ter que digitar o código de ativação para você entrar no aplicativo já ganhando 2000 mil pontos; USE ESSE CÓDIGO:  5QHXLY





Postagem Anterior Próxima Postagem