Lucky Day: Ganhe Gift Cards Fazendo Raspadinhas



Hoje trago um app bacana pra ganhar dinheiro e gift cards chamado Lucky Day, como o nome ja sugere "Dia de sorte", é um aplicativo de raspadinha onde você ganha pontos diariamente , alem disso conta com uma loteria diária, são muitas vantagens como podem ver abaixo.


COMO FUNCIONA?
  • Lucky Day oferece scratcher livre, loto, e jogos de rifa para uma chance de ganhar dinheiro real e recompensas. Com oportunidades diárias de ganhar até US $ 100.000 em dinheiro imediatamente, ganhar recompensas, ou entrar sorteios!
  • Lucky Day é uma experiência estilo de vida livre em seu dispositivo móvel. Nós mudar a vida diária, oferecendo centenas de jogos para os nossos jogadores para zero e tem uma chance de ganhar dinheiro real instantaneamente.
  • Jogue seus Lotto e scratch livre cartões de diárias para uma chance de ganhar dinheiro real e prêmios. Novas raspadinhas estão disponíveis diariamente para sua chance de ganhar até US $ 10.000 instantaneamente. Você também pode participar de concursos sorteios, sorteio de brindes, e na loteria diária.





Agora vou ensinar a vocês como está ganhando 25 mil pontos logo de inicio no aplicativo, para isso você deve seguir o passo a passo abaixo:

Após se cadastrar no aplicativo, na tela inicial você vai ver um ícone como mostrando na foto abaixo, clique nele:



Agora você deve colocar o código N75F1O7 para ganhar seus primeiros 100 mil pontos no aplicativo, insira o código e clique em submit como na foto abaixo:


Pronto agora é só aproveitar o aplicativo para ganhar dinheiro em sua conta paypal ou gift cards gratuitos!!



Lucky Day é uma experiência estilo de vida livre em seu dispositivo móvel. Nós mudar a vida diária, oferecendo centenas de jogos para os nossos jogadores para zero e tem uma chance de ganhar dinheiro real instantaneamente.


DOWNLOAD ABAIXO:


Postagem Anterior Próxima Postagem