FeaturePoints - Ganhe Dinheiro No PayPal e Gift Cards



FeaturePoints é um aplicativo que descobri sobre isso que você pode baixar para iPhone ou Android, que permite ganhar recompensas por experimentar aplicativos. Isso parece ser uma vitória para todos, porque a maioria de nós testa aplicativos ocasionalmente de qualquer maneira, sem recompensa. Aqui está mais sobre o funcionamento do FeaturePoints.


COMO USAR O APLICATIVO?
Baixe o aplicativo para o seu dispositivo móvel e passe pela lista de aplicativos gratuitos disponíveis. Você notará que cada aplicativo listado possui pontos associados. Se você baixar qualquer um dos aplicativos listados no seu dispositivo móvel e usá-los por 30 segundos a um minuto, você receberá esses pontos. E, aparentemente, eles estão sempre adicionando novos aplicativos para que você provavelmente não fique sem aplicativos que você pode ganhar pontos de muitas vezes.





O QUE VOCÊ PODE RESGATAR?
Parece que o FeaturePoints tem muitas recompensas diferentes para escolher. Eu sempre estou feliz em ver o Paypal como uma opção de resgate em qualquer coisa que pague em pontos porque isso automaticamente faz muito mais como se você estivesse sendo pago em dinheiro e o FeaturePoints tenha a opção Paypal. Outra coisa que você pode fazer é trocar seus pontos por aplicativos que você pode querer que custem dinheiro. É uma ótima maneira de obter aplicativos premium gratuitamente. Atualização - Eu tive esse aplicativo instalado e já foi pago. Solicitei $ 5 para Paypal e o dinheiro foi quase instantaneamente na minha conta.


PROGRAMA DE REFERÊNCIAS 
O FeaturePoints também possui um programa de referência bastante generoso. Se alguém se inscrever para usar o aplicativo sob seu link de referência ou colocando seu código de referência, você receberá 50% dos pontos que eles ganham nos aplicativos que eles baixam. Observe que isso NÃO tira os pontos do seu amigo - eles ainda receberão todos os pontos alocados para qualquer aplicativo que eles baixem. É apenas um bônus que o FeaturePoints oferece para você se referir aos seus amigos.



BAIXE AGORA MESMO O APLICATIVO FEATURE POINTS E APROVEITE!!





Postagem Anterior Próxima Postagem