COMO GANHAR DINHEIRO NO PAYPAL FÁCIL E RÁPIDO EM 2019


São muitas as pesquisas feitas no google de pessoas buscando saber como ganhar dinheiro no paypal sem pagar nada. Existem formas mais fáceis e outras que vão requerer um maior empenho de sua parte. O certo é que vale muito a pena gerar dólares e euros, uma vez que eles valem de 3 a 4 vezes mais que o nosso modesto real.

Inicialmente você tem que saber que não se trata de algo fixo, tipo um emprego. Também não é nada do tipo 'fique rico rápido'. São apenas sites e programas de afiliados que você pode estar participando e aprendendo a gerar os ganhos de acordo com a proposta deles.

Nessa postagem vou mostrar um ótimo site que você pode estar ganhando dinheiro diretamente para sua conta do paypal respondendo pesquisas, essas pesquisas tem duração aproximadamente de 10 - 30 minutos e você pode ganhar entre $1 a $10 dólares.


Vou falar um pouco sobre a empresa Poit2shop dona do site Survey Rewards:
SurveyRewardz.com é uma empresa de pesquisa de mercado que promete dar às pessoas uma chance de ganhar dinheiro com pesquisas domiciliares . A pesquisa Rewardz. Eles são de propriedade da points2shop, LLC, que também oferece outras maneiras de trabalhar em casa, além de realizar pesquisas .Depois de criar sua conta, que envolve digitar seu e-mail e uma senha selecionada, você responderá a algumas perguntas pré-qualificadoras sobre você. As perguntas pré-qualificadoras incluem, mas não se limitam a, sua demografia, configuração das residências e propriedade. Você pode então selecionar as pesquisas, se disponíveis.

O site foi criado para fornecer pesquisas que melhor se adequam a você, com base nas respostas pré-qualificação fornecidas durante a inscrição. Se houver uma pesquisa para você, você pode ir em frente e concluí-la. Quando terminar, você receberá sua recompensa.

Quanto posso ganhar com a pesquisa Rewardz?
Quanto você ganha depende de quantas pesquisas você se qualifica. Como a Survey Rewardz tem basicamente feito parcerias com multinacionais que buscam informações específicas sobre seus produtos ou serviços, você terá que se qualificar para uma pesquisa antes de saber quanto vai ganhar.
As pesquisas pagam entre US $ 0,5 e US $ 10.

Como você é pago pela pesquisa Rewardz?
No momento desta revisão, você pode escolher vários tipos de opções de pagamento, que incluem:
PayPal - pagamento mínimo - US $ 1,00 (a taxa de US $ 0,10 se aplica se o valor for inferior a US $ 10).


FAÇA SEU CADASTRO AGORA MESMO E APROVEITE:


CADASTRE-SE NO SITE


Postagem Anterior Próxima Postagem