STREAMCRAFT: GANHE DINHEIRO FAZENDO LIVE DE GAMES



O StreamCraft é a plataforma de streming mais compensadora do mundo. Junte-se à nossa comunidade de jogadores em que tanto os espectadores quanto os criadores de conteúdo são recompensados por serem incríveis. É o lugar para você assistir, transmitir e interagir com jogadores do Fortnite, Free Fire, Hearthstone, PUBG, Minecraft, Clash Royale, Arena of Valor e muito mais!


COMO FUNCIONA?
O aplicativo cliente da Streamcraft, o mesmo usado para assistir as transmissões, é também o app pelo qual qualquer jogador pode começar a fazer streaming dos seus jogos mobile.


Para isso, basta ir na aba “Transmissões” na parte inferior da tela, e depois tocar no símbolo de uma câmera na parte superior da tela. Então, basta preencher um cadastro rápido com as informações da stream e começar a jogar.


COMO GANHAR DINHEIRO??
  • O funcionamento da Streamcraft é assim. Os espectadores assistem as lives e ganham moedas rosas. Essas moedas podem ser doadas para streamers.
  • Além disso é possível dar um “sub”, fazer uma assinatura, como na Twitch. Os valores também são em moedas virtuais, dessa vez douradas.
  • Para transformar tudo isso em $$ de verdade e receber, basta ir no app da Streamcraft, e ir na opção Retirar. O saldo final é enviado para uma conta Paypal, e você pode retirar direto na conta bancaria.




GOSTOU DA STREAMCRAFT? BAIXE AGORA MESMO E APROVEITE... AHHH!! ME ADICIONE TAMBÉM PARA SERMOS AMIGOS NA PLATAFORMA, MEU ID: IO89442


DOWNLOAD STREAMCRAFT:







Postagem Anterior Próxima Postagem