MELIUZ - GANHE DINHEIRO DE VOLTA EM SUAS COMPRAS


Com o Méliuz, você recebe em dinheiro uma parte do valor das suas compras, direto na sua conta bancária. E o melhor, sem pagar nada por isso. É cashback, money, dindim, bufunfa, ou seja, dinheiro de volta de verdade!


COMO FUNCIONA?
  • Nas compras online, você só precisa procurar no app a loja que deseja, ativar o dinheiro de volta e fazer a compra no site da loja, na aba aberta a partir do Méliuz.
  • Após a conclusão, o valor a ser recebido aparece em seu extrato do Méliuz como pendente e, assim que a loja confirmar o pagamento, o saldo é aprovado.
  • Para ganhar cashback nas lojas físicas parceiras, basta validar seus cartões no app do Méliuz e pagar suas compras com um dos cartões registrados, em uma máquina da Cielo.
  • Nas redes de supermercado e farmácia parceiras, você só precisa informar o número do seu celular na hora de pagar. Após o pagamento, o dinheiro já aparece no extrato Méliuz.
  • Ao completar R$ 20 de saldo no Méliuz, você informa seus dados bancários e pode resgatar o valor para sua conta ou poupança. Nada de pontos, taxas ou letras pequenas. Méliuz é dinheiro de verdade!



PARA BAIXAR O APLICATIVO ou EXTENSÃO PARA PC CLIQUE ABAIXO:


Postagem Anterior Próxima Postagem