COMO GANHAR CRÉDITO GRÁTIS PARA TODAS OPERADORAS



Se você não está conseguindo fazer as duas missões do dia porque todas aparecem bloqueadas, volte nas missões que você já cumpriu e raspe as imagens que ainda não foram raspadas.
Fazendo isto, você conseguirá destravar as próximas missões.

Pronto para participar de quizzes, responder pesquisas e ser recompensado? — Aqui você Ganha Mais Recompensas de verdade.


Realize missões para ganhar Granas (Moeda virtual do Ganha Mais) e troque por diversas recompensas, como recarga de celular grátis e acesso premium ao Clube de Revistas com as melhores do país. E não se esqueça das raspadinhas ao final de cada missão cumprida. O Ganha Mais é divertido, descomplicado e recompensador.


GRANAS (MOEDA VIRTUAL DO GANHA MAIS)
Granas é a moeda de troca do Ganha Mais para ganhar recompensas. Você pode ganhar créditos grátis para celular e participar do Clube de Revistas utilizando as Granas. Se você sempre quis ficar “cheio da grana”, o momento chegou. Colocar crédito no celular grátis nunca foi tão fácil e interativo.




RECARGA DE CELULAR E MUITO MAIS
Com as pesquisas, quizzes e diferentes missões do Ganha Mais, você pode ganhar Granas ao responder pesquisas relevantes e simples, por exemplo, o que você mais gosta de consumir ou perguntas sobre um determinado vídeo que você assistiu. Complete as missões para ganhar Granas e troque por uma recarga de celular grátis.


RECURSOS E FUNCIONALIDADES DO APP DE RECOMPENSAS GANHA MAIS:
  • Quizzes interativos
  • Recarga de celular grátis (Vivo, Tim, Claro, Oi)
  • Acesso premium ao Clube de Revistas
  • Raspadinhas
  • Realizar missões 
  • Ganhar Granas assistindo vídeos


Código de convite: HBAB76

DOWNLOAD: GANHE MAIS - GANHE RECOMPENSAS 30MB

caso seu celular seja incompatível baixe o apk abaixo:

DOWNLOAD.GANHAMAIS.APK


Para acessar o Ganha Mais, começar a responder pesquisas para ganhar Granas e trocar por recompensas, você precisa ter acesso à internet, e entrar com sua conta do Facebook. Você responde a algumas perguntas simples depois de conectado e você estará pronto para começar a ganhar recompensas ao responder pesquisas, quizzes e muito mais.

Estamos trabalhando constantemente para melhorar o Ganha Mais para você e para isso precisamos de sua ajuda e colaboração. Encontrou alguma falha, gostaria de sugerir alguma recompensa ou funcionalidade? É só entrar em contato conosco através do nosso site ou e-mail.


Postagem Anterior Próxima Postagem