LootGram: Ganhe Gift Cards e Dinheiro no paypal



LootGram atinge seus telefones da melhor maneira possível, com um simples clique você pode ganhar cartões, Giftscards, presentes e milhares de recompensas. Quer saber mais? Bem, continue lendo e não perca um detalhe de como obter um voucher de presente e até mesmo cartões de tubarão.

Imagem da captura de tela

Existem vários tipos de ofertas, mas para resumir. Basta baixar o jogo estranho, vendo algum outro anúncio (você pode sempre saltar) ou, por outro lado, completar algum outro registro. Este, como já dissemos antes, irá conceder-lhe moeda mais legal do mundo, os LOOTS. Que irá atendê-lo, quando você tem o suficiente para trocar por prêmios, vales, assinaturas para o console e milhares de outras coisas.

Imagem da captura de tela



Novas ofertas serão adicionadas a cada dia. E se você completar todos eles e quiser obter mais lótus, tranquilo. Haverá sempre novos disponíveis ou você pode, por exemplo, jogar roleta. Haverá um por dia e você terá diferentes quantidades de lótus ou recompensas diretas. Tentar a sua sorte e aumentar seus ganhos da forma mais simples!


CÓDIGO DE CONVITE (OPCIONAL):
SR66S





Postagem Anterior Próxima Postagem