Méliuz - Dinheiro de volta e Cupons de Desconto | Download


Somos um programa de recompensa diferente de todos que você já viu! Com o Méliuz, você recebe em dinheiro uma parte do valor das suas compras, direto na conta bancária. E o melhor, sem pagar nada por isso. Desde 2011, já devolvemos + de R$ 60 milhões aos nossos usuários que compraram em parceiros como Walmart, Netshoes, Americanas, Ponto Frio, LATAM, Ricardo Eletro, Submarino, Saraiva, AliExpress, Centauro, Sephora, Amazon, Extra e muitas outras.


Compre online ou em lojas físicas
Parceiro dos maiores e-commerces do Brasil e de centenas de lojas, farmácias e supermercados próximos a você, o Méliuz é a maior empresa de cashback do Brasil. No app você encontra as lojas parceiras e aproveita cupons de desconto e dinheiro de volta, é claro! 


Como Funciona:
Nas compras online, você só precisa procurar no app a loja que deseja, ativar o dinheiro de volta e fazer a compra. Após a conclusão, o valor a ser recebido aparece em seu extrato do Méliuz como pendente e, assim que a loja confirmar o pagamento, o saldo é aprovado. 

Para ganhar seu cashback nas lojas físicas parceiras, basta validar seus cartões no app do Méliuz e pagar suas compras com um dos cartões registrados, em uma máquina da Cielo. 

Nas redes de supermercado e farmácia parceiras, você só precisa informar o número do seu celular na hora de pagar. Após o pagamento, o dinheiro já aparece no extrato Méliuz. 

Ao completar R$ 20, você informa seus dados bancários e resgata o dinheiro para sua conta. É isso mesmo, nada de pontos, taxas ou letras pequenas. Méliuz é dinheiro de verdade!

De onde vem o dinheiro?
Funciona assim: as lojas parceiras pagam para anunciar no app e site do Méliuz e nós dividimos esse dinheiro com você. Todo mundo sai ganhando!




DOWNLOAD ABAIXO:

Postagem Anterior Próxima Postagem