Cash Me - Ganhe Gift Cards e Dinheiro no PayPal


O aplicativo Cash me dá a chance de trabalhar com seu telefone apenas se você for um anunciante ou um editor de apps e jogos para Android. É muito útil para todos que trabalham ou querem trabalhar online.

Como ganhar dinheiro no aplicativo como um anunciante?
Um anunciante é um usuário comum que usa o aplicativo apenas para ganhar dinheiro com ele.
Quando você instala um aplicativo Cash me on your phone você pode se cadastrar facilmente e você vai encontrar muitos pontos e presentes esperando por você, e para obter milhares de pontos por dia você deve experimentar aplicativos e jogos, bem como suas visualizações de vídeos ou levar algum ações no seu telefone, como registro em um local ou digite seu número de telefone ... etc.

Você pode ganhar mais pontos compartilhando seu aplicativo com seus amigos. Isso oferece 20 pontos para cada postagem e 20 pontos para quem instalou o aplicativo no seu caminho, utilize nosso código para ganhar sua recompensa: 



Como ganhar dinheiro no aplicativo como editor?
Um editor é uma pessoa que cria, promove ou comercializa seus próprios aplicativos e jogos.
Se você é um editor de aplicativos, jogos ou ofertas de CPA e deseja divulgar os resultados para obter melhores resultados, espere ganhar é uma oportunidade de aumentar o nível de desempenho nos pontos de venda se investir dinheiro em seus projetos.


CÓDIGO PARA GANHAR 20 PONTOS:
158294


Postagem Anterior Próxima Postagem