BITURO: GANHE GIFT CARDS E DINHEIRO NO PAYPAL




Hoje trago para vocês um aplicativo muito bom para ganhar gift cards da google play, dinheiro no paypal, bitcoin, amazon, e muito mais. no bituro você pode ganhar pontos convidando amigos, assistindo a vídeos, respondendo pesquisas e muito mais. O minimo para você sacar é de apenas 1,000 pontos que da um total de $1.00 dólar.

Ganhe gratuito Bitcoins & Gift Cards! 
Completar tarefas simples que são atualizados diariamente em paredes oferecem ou que enviar para seus telefones móveis através de e-mails, twitter ou facebook. Ganhar pontos fáceis e resgatar para Bitcoins, éteres (tokens Ethereum), PayPal ou outros cartões de presente.



Bituro é um aplicativo que te paga para está baixando baixando aplicativos, vendo vídeos e respondendo pesquisas, o saque minimo no aplicativo são de $1 dólar onde ele pagar sem taxas no PayPal! o que é muito bom, você também pode resgatar seus pontos em:

o bituro é um aplicativo bem interessante para você está utilizando, sendo 1000 pontos = $1 dólar, cada convidado que entrar pelo seu link você ganhara a recompensa de 10 pontos, você chamando seus amigos e fazendo as ofertas ganhara mais rápido possível a recompensa!




Postagem Anterior Próxima Postagem