99 - Carro Particular e Taxi - DOWNLOAD


Ganhe 80% OFF na primeira corrida! Utilize o cupom ECONOMIZADE99
Desconto limitado para corridas até R$ 10 na opção POP e somente para pagamentos via cartão de crédito ou Paypal


Recalcula!
Pague menos! Recalcule e veja a melhor opção para pedir carro particular. Com a 99 você vai viajar barato! Não pague a mais para pedir seu carro particular. O mesmo carro e o mesmo motorista com o melhor preço, vai de 99.

A 99 é o maior aplicativo brasileiro de mobilidade. Nossa missão é revolucionar o transporte e transformar a vida das pessoas. Com poucos toques você pode chamar carro da categoria que quiser e escolher como vai pagar. Pode ser em dinheiro ou direto pelo app, e ainda ter acesso a promoções* exclusivas!


Multi-categorias
Temos diversas opções para você escolher como ir e vir na sua cidade. Carro com motorista particular, táxi ou corrida com voucher corporativo: cada momento pede uma solução e é você quem está no controle. Para onde vamos hoje?



Segurança
Todos os motoristas e taxistas parceiros da 99 passam por um processo de seleção para entrar em nossa plataforma. Eles contam com treinamentos presenciais e online para garantir toda a segurança e o conforto que você merece. Os carros são confortáveis e passam por vistorias e, claro: estamos atentos às avaliações feitas pelos passageiros também. Não deixe de fazer seu comentário!


Preço justo
Nosso serviço é a opção mais econômica da cidade. Trabalhamos com tarifas justas, que oferecem bom custo x benefício para passageiros e motoristas. Somos transparentes: uma estimativa do quanto você vai pagar aparece antes de você pedir um carro. E, agora, você também acompanha em tempo real, com a estimativa sendo informada durante todo o trajeto!


Carteira de descontos
Os cupons da 99 são inteligentes! Se você tiver mais de um em sua carteira, o próprio aplicativo mostra o melhor desconto antes de pedir um carro. Fique de olho em nossas mensagens e não perca as promoções. Elas são uma cortesia para você e não saem do bolso do motorista - com a 99, todo mundo ganha! *Para ter acesso aos descontos, você precisa cadastrar seu cartão ou conta PayPal no aplicativo, ok?


Prático
Basta abrir o app, escolher o seu destino e pronto! A 99 tem a melhor tecnologia do mundo para encontrar o motorista certo para você e para um carro chegar em minutos à sua porta. E você ainda pode falar de graça com o motorista, por texto ou áudio, usando o novo bate-papo dentro do aplicativo.


DOWNLOAD ABAIXO:



Postagem Anterior Próxima Postagem