Rapiddo: Ganhe Dinheiro Ao Recarregar seu celular


O Rappido garante uma parte do dinheiro de volta da recarga de celular de todas as operadoras e também quando pedir delivery de comida. Agora, você ainda pode chamar o táxi e pagar com o cashback da sua carteira! Baixe e economize!


Apresentamos o Rapiddo, uma nova forma de economizar no seu dia a dia. Receba uma parte do dinheiro de volta quando comprar crédito para celular. Somos parceiros das maiores operadoras telefônicas do Brasil: Oi, Vivo, Tim, Claro e Nextel.
No Rapiddo, você ganha dinheiro de volta todas as vezes que comprar crédito tim, comprar crédito vivo ou quando recarregar celular. Use na próxima vez que comprar créditos e economize!



Com o Rapiddo também é fácil pedir delivery no almoço e no jantar e receber uma parte do dinheiro de volta para gastar no próximo pedido. Baixe o app e fique por dentro das nossas promoções.
Um app para você economizar no seu dia a dia! Saiba mais sobre o Rapiddo:

Recarga de celular com dinheiro de volta
O que acha de comprar créditos e receber dinheiro de volta? Ou recarregar celular online e sem dor de cabeça? No Rapiddo, a recarga é fácil e rápida. Comprar crédito tim ou comprar crédito vivo, tanto faz. Com o Rapiddo, você pode recarregar celular de qualquer operadora (Oi, Vivo, Tim, Claro e Nextel) e receber uma parte do dinheiro de volta! Também fique de olho nos nossos cupons de desconto!
Não importa se precisa comprar crédito tim ou comprar crédito vivo: o Rapiddo é a melhor forma de recarregar celular e conseguir parte do dinheiro de volta ! Comprar crédito para celular ficou muito mais fácil!


Solicitar delivery com dinheiro de volta
Coloque o endereço do seu escritório ou da sua casa e solicite delivery pelo Rapiddo!
Além da sua refeição chegar mais rápido, você recebe parte do dinheiro de volta na sua conta para quando precisar pedir de novo!

Peça delivery de comida pelo Rapiddo! Enquanto espera a sua comida ainda atualiza sobre o que aconteceu no dia com a nossa seção de notícias! ;)


Utilize sua carteira para pedir táxi
Agora, você consegue pedir táxi pelo Rapiddo e usar o saldo do cashback no pagamento. Se você comprou crédito para celular pelo app e recebeu uma quantia de volta, pode utilizá-la na sua corrida! Comece a utilizar o aplicativo para chamar táxi! E fique de olho nos cupons de desconto!
Facilidade e segurança na recarga de celular online
Ganhe tempo na hora de comprar créditos. Em vez de ficar procurando estabelecimentos na rua para colocar crédito para celular, aproveite para recarregar celular online no Rapiddo.






Postagem Anterior Próxima Postagem