Quize Como Funciona? Ganhe Dinheiro Com Perguntas!!



O Game Show acontece ao vivo de domingo à domingo! Fique ligado na O Game Show acontece ao vivo de domingo à domingo! Fique ligado na programação para saber os horários de cada partida!

São 15 perguntas de conhecimentos gerais onde os ganhadores que acertaram as perguntas da rodada dividem um prêmio em dinheiro.

A cada amigo convidado para jogar você ganha um “Pular” que pode ser utilizado para pular uma questão durante a partida, não perca essa oportunidade!

Indique um novo amigo para ganhar uma vida! Isso mesmo, aumente suas chances de ganhar informando seu apelido no perfil de seu amigo. Continue no páreo mesmo tendo errado a uma pergunta durante uma partida.

E jogando uma partida a cada dia por cinco dias seguidos, você ativa o "Pulo Extra", que lhe permite utilizar um "Pular" a mais em cada partida!




O QUE É O “PULO” E COMO FUNCIONA?
O PULO É UMA VANTAGEM CONCEDIDA AO JOGADOR, NA QUAL ELE TEM A POSSIBILIDADE DE NÃO RESPONDER (PULAR) UMA QUESTÃO DURANTE A PARTIDA. CASO TENHA RECEBIDO UM SMS, ENTRE NO LINK DISPONÍVEL E GANHE UM PULO. ALÉM DISSO, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E SE UM DELES ACESSAR O JOGO, OS DOIS PODEM APROVEITAR A VANTAGEM. INSIRA NOSSO CÓDIGO PARA GANHAR PULO GRÁTIS: 9eyy67


INSIRA NOSSO CÓDIGO PARA GANHAR PULO GRÁTIS: 9eyy67

Postagem Anterior Próxima Postagem