MeSeems - Ganhe Dinheiro & Gift Cards


MeSeems é uma rede de pessoas que se conectam para compartilhar experiências e opiniões sobre diversos assuntos. É uma nova forma de se relacionar e de se expressar sobre o que você gosta.


Você participa de grupos de discussão com temas como esportes, relacionamento e tecnologia, interage em publicações de outras pessoas e responde pesquisas para melhorar os produtos que as empresas oferecem.

Além disso, participando dos grupos e respondendo os questionários você ganha pontos para converter em prêmios como créditos de celular (Oi, Vivo, TIM, Claro), créditos Google Play e PayPal, vale presentes Saraiva, Submarino, Ingresso.com e Cinemark e muito mais!



O Messeems tem uma frequência muito boa de Pesquisas (1 a 5 por semana), cada questionário respondido te rende cerca de 30 a 1000 Seems, a quantidade de Seems ganhos vai depender do tamanho da pesquisa e da complexidade do assunto ( Seems = Moedas virtuais ). Também existem os questionários presenciais, onde o valor da pesquisa variam de 2000 Seems podendo chegar à 5000 Seems.

Sobre as recompensas, cada 2000 Sems vale R$18,00 em seu Paypal e 1000 Seems vale R$10,00 em recarga de Celular. Também existem outros prêmios como: Vale compras, doações, ingresso pra cinema etc....





Postagem Anterior Próxima Postagem