CitizenMe Pesquisas Remuneradas | DOWNLOAD


Com CitizenMe, você pode assumir o controle de seus dados e, sobretudo, obter o valor a partir dele. CitizenMe você ganha dinheiro por compartilhar seus dados e opiniões anonimamente com as marcas. percepções de personalidade são projetados por nossos amigos cientistas muito inteligentes em Sheffield e Cambridge Universidades. Sua identidade nunca serão compartilhados, nós sempre obteve sua parte traseira.

O CitizenMe é um aplicativo disponível para sistema Android e iOS, o aplicativo é bem leve e fácil de usar. Um detalhe importante que o site é em Inglês, mas nada que o Google Tradutor não ajude.

CitizenMe Como Funciona o App?
A simplicidade do CitizenMe é algo muito legal, basta instalar o aplicativo preencher o seu perfil e aguardar as notificações no Smartphone. Na sua primeira pesquisa vai ser pedido a sua conta do PayPal para vincular o pagamento instantâneo da CitizenMe com a sua conta PayPal.


Como Funciona as Pesquisas no CitizenMe
As pesquisas são bem curtas, em geral são entre 5 a 10 perguntas. Vale lembrar que a maioria das pesquisas vai ser em Inglês e caso tenha dificuldade de entender algo use o tradutor do Google.



Pagamentos no CitizeMe
Os pagamentos são todos instantâneos via PayPal e os valores das pesquisas são entre £0.10 a £1.00 Libras Esterlinas(Vale Mais que Dólar e Euro).





Postagem Anterior Próxima Postagem