Puffin Web Browser DOWNLOAD



O Navegador de Web do Puffin é incrivelmente rápido. Uma vez que os usuários experimentam a emoção de usar o Puffin, usar Internet móbil regular é como si fosse uma tortura. Puffin Browser Free é a versão gratuita da família Puffin, e suporta Adobe Flash sobre cloud 24 horas.

🚀 Wicked Fast: O Puffin acelera a navegação móvel ao transferir a carga de trabalho de dispositivos com recursos limitados para servidores em nuvem e as páginas web com recursos exigentes podem ser executadas de forma super-rápida no seu telemóvel ou tablet.

🔒 Proteção em nuvem: Todo o tráfego da aplicação Puffin para o servidor Puffin é encriptado, uma proteção contra hackers próximos. É seguro utilizar o WiFi público não-seguro através do Puffin, mas não é seguro de todo para a maioria dos browsers.

🎥 O Flash mais recente: Continuamos a melhorar os nossos servidores em nuvem e fornecemos a versão mais recente do Flash Player em nuvem.

💰 Poupe a sua largura de banda: O Puffin utiliza um algoritmo de compressão para transmitir os dados da web para o seu dispositivo e pode poupar até 90% da sua largura de banda na navegação normal na web. (Por favor note que a transmissão de conteúdo Flash ou vídeos requer mais largura de banda do que a utilização normal.)

Postagem Anterior Próxima Postagem