GiftsWall - Ganhe Dinheiro e Gift Cards!!

Arte da capa

O aplicativo GiftsWall reúne criadores de conteúdo e usuários ao redor do mundo com uma plataforma intuitiva e direta que permitirá que você, o usuário, descubra os melhores conteúdos digitais novos para seu smartphone, ao passo que você é recompensado pelo seu tempo e pela exposição que você traz consigo.

O aplicativo pretende poupar seu trabalho de ter que procurar entre os inúmeros aplicativos e jogos disponíveis na Play Store hoje e lhe servir diretamente os melhores e mais interessantes produtos, cuidadosamente selecionados por nossa equipe dedicada de acordo com nossos rigorosos padrões de qualidade. Você ganhará pontos de recompensa a cada vez que você instalar um desses novos aplicativos e jogos divertidos, que com certeza você já iria gostar de qualquer forma, e também ganhará pontos quando você completar uma pesquisa, se inscrever para serviços e assistir a vídeos. Você pode resgatar dinheiro real, Crédito do Facebook e vários tipos de cartões de presente em troca pelos pontos que ganhou enquanto se divertia.

Como funciona:
· Baixe e instale o aplicativo a partir da Play Store.
· Inscreva-se rapidamente usando sua conta do Google ou do Facebook.
· Você será recebido com uma lista de aplicativos, pesquisas, serviços e vídeos.
· Escolha qualquer um para ganhar pontos instantaneamente.
· Depois de ganhar pontos suficientes, abra o menu suspenso superior esquerdo para ver os Seus Resgates
· Convide seus amigos e familiares a usar seu código de convite exclusivo para maximizar seus ganhos.

Convide seus amigos e aumente seus ganhos:
GiftsWall também oferece a opção de convidar seus amigos para que eles possam experimentar a alegria de ganhar dinheiro enquanto testam incríveis novos aplicativos e jogos. Você ganha pontos extras equivalentes a 25% do que eles ganham. Todos saem ganhando.

Ocupado demais para se divertir? Receba diariamente presentes grátis sem fazer nada!
Mesmo quando você não está com disposição para experimentar novas ofertas, você sempre pode simplesmente abrir o aplicativo e obter um presente gratuito.

Postagem Anterior Próxima Postagem