Vigo Vídeo (Hypstar) Ganhe Dinheiro !!



Vigo Video é uma rede social de vídeos curtos, onde você pode compartilhar sua vida diária com seus amigos, família e pessoas do mundo inteiro. Capture e crie seus próprios vídeos engraçados com nossa câmera cheia de efeitos especiais e um montão de figurinhas bonitinhas. Descubra e encontre pessoas divertidas com interesses similares enquanto compartilha os momentos da sua vida. Exiba seus talentos em 15 segundos para o mundo, seja por meio de dança, culinária, beleza, arte, comédia, música, animais de estimação e muito mais! 



Vigo Video - 15 Segundos para a Fama:
Ostente sua criatividade em 15 segundos! Transforme os momentos da sua vida em vídeos legais e artísticos utilizando nossas ferramentas de edição rápidas e simples. 

Vigo Video - Figurinhas Fofinhas e Efeitos Especiais: 
uma variedade de figurinhas animadas e efeitos especiais podem ser adicionados aos seus vídeos. Crie seu visual próprio sem esforço com somente um toque e nunca fique entediado!

Vigo Video - Look impecável:
Nossa câmera de embelezamento em tempo real pode magicamente deixar sua pele mais suave, remover as manchas, equilibrar os tons de sua pele e até aumentar seus olhos durante a gravação ou transmissão ao vivo. Dê aos seus vídeos um look impecável, perfeito, de porcelana!



Vigo Video - Descubra:
Encontre novas pessoas com interesses em comum na sua área e pelo mundo todo. Colabore com outras pessoas criativas e divertidas e aumente sua base de fãs. Transforme-se na celebridade que você sempre quis ser.

Vigo Video - Espalhe a diversão:
Compartilhe facilmente suas criações e seus vídeos favoritos com seus amigos via Facebook, Twitter, WhatsApp, Instagram e Messenger.

Junte-se à nossa comunidade de criadores de vídeos engraçados e não se esqueça de se divertir e aproveitar a experiência!

DOWNLOAD ABAIXO:

Postagem Anterior Próxima Postagem